terça-feira, 5 de abril de 2011

Livros - Indicação para Crescimento Espiritual


Apresentado em 3 volumes. O Vol 1 traz as seguintes lições: Introdução aos Ensinamentos; Mensageiros da Grande fraternidade Branca; A Criação; A Lei Cósmica; A Aplicação Diária; Anjos e Elementais; A História da Humanidade

O Volume 2 traz as Sete lições seguintes: O Primeiro Raio; O Segundo Raio; O Terceiro Raio; O Quarto Raio; O Quinto Raio; O Sexto Raio; O Sétimo Raio. Com a descrição das Virtudes, Serviços e Atividades de cada Raio. Os grandes Seres que prestam Serviço em cada Raio nas 3 Evoluções, Humana, Angélica e Elemental. Os Sete Passos para a Precipitação. Ilustrações.

O Volume 3 traz as Sete lições finais: A Hierarquia Espiritual; O Chela na Senda; As Sete Iniciações; Exemplos de Ascensões; A Crise Atual; A Atividade Grupal; O Serviço é a Lei da Vida. Além de um extrato do Manual do Estudante da Ponte; Código de Conduta; Orientação para formação de Grupos e Líderes de Grupos.

Mais informações: http://www.santaametista.com.br/





Estamos no limiar da grande transição, em que o nosso planeta passará da condição de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração. Isso já constava no planejamento celestial há muito tempo e não se dará, obviamente, num passe de mágica, pois se trata de um processo de transformação lento e gradual, porém, impostergável.

As tragédias naturais, como o tsunami do Oceano Índico – objeto de nossas considerações – fazem parte desse processo, pois elas têm o objetivo de fazer a Humanidade progredir mais depressa, através do expurgo daqueles Espíritos calcetas, refratários à ordem e à evolução moral e espiritual, que já não podem mais ser retardadas. Eles passarão algum tempo em outras esferas, aprendendo as leis do Amor e do Bem, até que tenham condições de retornar ao nosso planeta, para dar seu contributo em benefício do progresso da Humanidade.

Nesta extraordinária obra, o leitor conhecerá os mecanismos e as razões de Ordem Superior da transição planetária, em favor das mudanças urgentes e necessárias que promovam o respeito às leis à ética e à Natureza, transformando o homem num ser integral, consciente dos seus deveres para com Deus, consigo próprio e o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário