domingo, 30 de janeiro de 2011

A NOVA ERA

Bem, antes de tudo gostaria de esclarecer, que não estou registrando neste blog a íntegra do que está escrito no livro "A Nova Era", até porque seria ilegal. Repasso apenas trechos. Como vcs podem notar que em alguns desses trechos aparecem reticências, que quer dizer que existem mais coisas escritas. A minha inteção é mostrar à vcs respostas vindas do mundo espiritual que podem nos ajudar a refletir sobre as nossas vidas, nossas atitudes e comportamentos.

Roger Bottini Paranhos
A NOVA ERA
Orientações Espirituais para o Terceiro Milênio


Convidamos o leitor que tem a oportunidade de ler os trechos deste livro, a prosseguir com atenção, perseverança e amor no coração, a fim de assimilar em sua totalidade as informações que foram trazidas do alto por nosso irmão Hermes, que transmite conhecimentos profundos e reveladores, materializadas pelas mãos do médium Roger Bottini Paranhos...


Prefácio de Ramatis

“Amados irmãos:
Exausta de sofrer a poluição física e espiritual dos rebeldes, a Terra pede trégua e exige renovação espiritual de sua humanidade. O homem, escravizado por suas paixões inferiores, tornou-se o maior predador deste belo planeta. Por este motivo os técnicos siderais deste planeta programam grandes períodos de transição planetária.
Dentro em breve o “joio”, os da esquerda de Cristo terão que se despedir definitivamente da terra e prosseguir reencarnando num planeta primitivo, onde “o ranger de dentes” será uma constante e as labaredas do inferno, tão ridicularizadas pelo homem moderno, serão apenas uma amena adversidade se comparadas às novas dificuldades que os aguarda. Porém os seguidores de Cristo, “o trigo”, ou seja, aqueles que se colocaram à sua direita,ingressarão em um novo estágio de aprendizado espiritual. Nesse novo período, a humanidade atingirá um padrão de qualidade de vida somente narrado nos filmes de ficção científica, e encontrará paz, felicidade e harmonia....”


Prefácio de Hermes

“Queridos Irmãos:
A Nova Era surge no horizonte da vida humana assim como profetizou Jesus há dois mil anos! É chegado o momento da grande transição, e os trabalhadores do Cristo precisam estar preparados para melhor vivenciar este importante momento da história da humanidade e auxiliar aqueles que ainda vacilam, mas possuem chances de integrarem-se ao Grande Projeto de Redenção Espiritual da Terra.
Esta obra mediúnica é um antigo projeto que aguardava o momento propício para ser entregue às mãos daqueles que peregrinam na vida física e necessitam de um farol para conduzi-los às Verdades Eternas do Terceiro Milênio.
Esperamos agora poder remover o “véu de Ísis” que encobre as verdades espirituais ocultas ao homem comum e elucidar aspectos fundamentais do momento por que passa a humanidade terrena.
É hora de o homem compreender que o estágio do amor e das virtudes cristãs, transmitido à humanidade por Jesus, está por encerrar-se, não havendo mais tempo para adiar a necessária transformação espiritual voltada para esses sublimes conceitos.
Em breves décadas estaremos ingressando definitivamente na Nova Era, onde novas metas direcionadas ao progresso espiritual e humano deverão ser conquistadas. E nesse novo ciclo de crescimento espiritual somente os “eleitos do Cristo” terão lugar no banquete de Luz e felicidade prometido pelo grande mestre...”


Palavras do Médium

Prezados leitores:
Antes de prosseguirmos nesta renovadora viagem a um mundo novo – o mundo da Nova Era - , gostaria de fazer alguns esclarecimentos e agradecimentos.
Em primeiro lugar, quero enfatizar que os equívocos de quaisquer naturezas contidos nesta obra são de minha inteira responsabilidade. Em alguns momentos, foi muito difícil captar as informações que o nobre mentor espiritual tentou repassar-me...
Em outros momentos, o problema foi a minha falta de conhecimento em áreas científicas, como ocorreu no capítulo “A clonagem e a engenharia genética”. Por trabalhar na área de informática e ser graduado em Administração de Empresas, algumas vezes esse “maravilhoso mundo novo” da ciência médica da Nova Era causou-me um total desgaste mental...Portanto peço desculpas pelos erros que porventura existirem no texto, e solicito que concentrem-se na essência da bela mensagem transformadora de Hermes.

Porto Alegre, 30/10/2002



1 - A Descrença Atual Sobre as Verdades Espirituais

Pergunta - Por que o homem se torna, a cada dia, mais ateu ou cultiva um espírito religioso superficial, enquanto as comunicações espirituais nos informam que o homem do Terceiro Milênio evoluirá e se tornará mais espiritualizado?

Hermes - ...Devemos lembrar que ainda é pequeno o número de “eleitos” na face do planeta, pois a grande maioria dos encarnados é composta de espíritos endividados para com a lei de Deus, portanto ainda não conquistaram o ingresso para a Terra do Terceiro Milênio... E ainda continuam cultivando os seus vícios de conduta e desprezando a oportunidade dada pelo Pai.
A nova humanidade, composta de espíritos seletos, aprenderá a estabelecer um contato regular e disciplinado com o mundo espiritual. Os meios de comunicação abandonarão o cultivo de programas de baixo nível cultural, que ‘emburrecem” a população, para, então despertar o homem desta Nova Era de paz e amor para as Verdades Imortais. E isso acontecerá naturalmente, pois os eleitos, almas sedentas na busca pela evolução, desprezarão essa massiva carga de informações medíocres que recebem atualmente e darão atenção somente à programação instrutiva...

Pergunta – Se bem entendemos, a falta de fé e espírito religioso é fruto do baixo nível espiritual das almas atualmente encarnadas em nosso mundo.

Hermes – Exatamente! Nunca, na atual história da humanidade terrena, estiveram presentes, ao mesmo tempo, tantos espíritos encarnados com baixa vibração...
...Já estamos vivendo um período onde estão reencarnando espíritos eleitos para promover a transformação para a Nova Era, mas é nesse período que também estão peregrinando pela vida física espíritos com grave inclinação para o mal... Hoje presos no corpo físico, extravasam todo o seu ódio, rancor e tendência para o mal... Praticando seqüestros, estupros, assassinatos, tráfico de drogas e todas as formas de violência contra os seus semelhantes. Observamos também a presença desses espíritos nos crimes de “colarinho branco”, que indiretamente prejudicam a vida de milhares de pessoas.

OS GRANDES PROFETAS DE DEUS ATESTARAM QUE QUANDO CHEGASSE O DIA DO “JUIZO FINAL” HAVERIA GRANDE DESORDEM E UMA COMPLETA INVERSÃO DOS VALORES...

Pergunta - Concordaste antes que a falta de fé e espírito religioso demonstra o baixo padrão espiritual da humanidade. Mas os ateus, que promovem ações comunitárias e lutam por uma sociedade mais humana e mais justa, não seriam espíritos com uma graduação superior?

Nenhum comentário:

Postar um comentário