terça-feira, 28 de setembro de 2010

Saint Germain


A cada novo ciclo de evolução planetária, um novo dirigente assume o comando direto do programa evolutivo de nosso planeta. Chegou o momento mais delicado na evolução dos habitantes da terra: o salto definitivo da animalidade em direção ao amor aos semelhantes!

Para reger a Era de Peixes o Cristo Planetário designou Jesus. A importancia do ciclo do amor, na Era de Peixes, era tão grande, que uma entidade de avançado quilate espiritual necessitou descer a Terra para trazer a inesquecível mensagem crística. Após o seu retorno ao Mundo Maior, Jesus assumiu, definitivamente, o comando da evolução da terra, sob o signo de peixes.

Porém todos os espíritos evoluem e necessitam assumir missões superiores. É o caso de Jesus, que encerra o seu excepcional trabalho para assumir encargos ainda mais altos, sob o comando do Cristo Planetário.

Em seu lugar para reger a Era de Aquário, o Cristo elegeu Saint Germain com o objetivo de impulsionar os espíritos da direita do Cristo, que viverão na Terra no Terceiro Milênio, para a EVOLUÇÃO NO CAMPO DA SABEDORIA E DA CIÊNCIA.

ALGUMAS ENCARNAÇÕES DO MESTRE SAINT GERMAIN

- Rei da Cidade de Ouro, capital de uma antiga civilização, que floresceu há mais de 50.000 anos, onde hoje encontra-se o Saara.
- Sumo Sacerdote do Templo da Chama Violeta em Atlântida.
- Profeta Samuel. Preparou e ungiu David como rei de Israel.
- José, escolhido do Espírito Santo como pai de Jesus.
- Mago Merlin, amigo e conselheiro do rei Artur que criou a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda que tinha como grande objetivo a procura do Santo Graal.
- Roger Bacon, alquimista do século XIII, considerado precursor da ciência moderna.
- Cristóvão Colombo, grande navegador que, superando a ignorância e o medo infundado dos europeus, descobriu a América, a Terra da Liberdade.
- Francis Bacon, filósofo inglês do século XVII. Um dos fundadores da Franco-Maçonaria. Possivelmente, também autor das peças literárias de Shakespeare.
- Tendo alcançado sua Ascensão em 1º de maio de 1684, Saint Germain obteve a permissão do Conselho Cármico de retornar ao mundo num corpo físico, assombrando a Europa nos séculos XVIII e XIX, como o Conde de Saint Germain.

A Astrologia indica que a Era de Aquário iniciou em 1954, já o período de transição planetária começou em 1975 e encerrará em 2075. Durante este período, Jesus e Saint Germain farão uma administração conjunta. Após o ano de 2075, Saint Germain centralizará a evolução espiritual da Terra em suas mãos até o final da Era de Aquário.

TUDO NA VIDA EXIGE UMA MUDANÇA GRADUAL PARA NÃO CAUSAR DISTÚRBIOS!

PARA OS QUE PENSAM: "Mas eu gostaria de continuar com Jesus a guiar nossos passos!"

"Digamos que Jesus fosse um bispo de determinada região e fosse promovido a Cardeal. Todos ficariam tristes pela falta de presença direta dele, pois ele teria que se transferir para outra cidade, de onde coordenaria todas as regiões."

Jesus, junto ao grande conselho que rege a terra, poderá dedicar-se a projetos que ainda nem sonhamos poder ser possível realizar, ao passo que estaremos nas competentes mãos de Saint Germain que cuidará de nossa evolução mais diretamente.

Palavras de Saint Germain - No livro Sob o Signo de Aquário

"...Eu conto com a colaboração de todos para, juntos, trabalharmos na transformação da Terra em um mundo de regeneração e avanço espiritual. É com este intuito que trabalhei durante os últimos séculos, praparando-me para assumir o posto que o Cristo havia me designado desde a construção deste mundo.
Agora, estagio com Jesus, o maior dos avatares, para assumir esta importante responsabilidade. O trabalho será muito fácil do que o realizado por Jesus, porque a obra realizada pelo anjo do Amor ficará gravada na história de nossa humanidade por toda a eternidade. Ele soberanamente bom e justo, acendeu em nossos espíritos a chama do amor, que é a virtude fundamental pra ingressarmos no novo ciclo de evolução que está se iniciando na terra. Sem esta profunda transformação que Jesus realizou na face de nosso planeta, não seria possível iniciarmos o trabalho da Era de Aquário!..."

"...Que de nossas mãos, mente e coração abençoemos os que sofrem, em nome de Deus, com a energia branca, que simboliza a paz!

Que de nossas mãos, mente e coração abençoemos os que sofrem, em nome de Deus, com a energia rosa, que simboliza o amor!

Que de nossas mãos, mente e coração abençoemos os que sofrem, em nome de Deus, com a energia azul, que simboliza o perdão!

Que de nossas mãos, mente e coração abençoemos os que sofrem, em nome de Deus, com a energia verde, que simboliza o alívio das dores e a calma, o bálsamo do corpo e do espírito!

Que de nossas mãos, mente e coração abençoemos os que sofrem, em nome de Deus, com a energia violeta, que simboliza a trnasmutação do velho para o novo, do mal para o bem, da dor para a alegria, da tristeza para a felicidade, da ignorância para a luz!

Que de nossas mãos, mente e coração abençoemos os que sofrem, em nome de Deus, com a energia da luz dourada, que simboliza a sabedoria espiritual, elemento fundamental para o avanço do espírito imortal em todos os sentidos da vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário